Os melhores artigos em um só lugar.

Dicas de Como Montar um Home Office

Nenhum comentário
É cada vez maior o número de pessoal que por algum motivo decidiram trabalhar em casa.

Nos últimos anos isso vem aumento bastante, seja  pessoas trabalhando como autônomo ou prestando serviços a empresas sem sair de casa.

Hoje um espaço para um escritório ou até mesmo para um ateliê em casa é mais relevante  do que tempos atrás.

Antes tínhamos esses espaços para dividir o computador e até mesmo para tarefas escolares das crianças.

Mas isso mudou  e bastante hoje o home office vai muito mais além do que um cantinho básico dentro de casa. Esse cantinho ganhou grande importância.

Especialistas afirmam que o home office  deve ser totalmente funcional e é claro não prejudicar a decoração  do ambiente, isso é bem importante.

Seja ele  juntamente com o quarto, na sala ou em um cômodo separado deverá ser bem planejado principalmente para quem utilizará o espaço para o trabalho, tudo deverá estar próximo sem bagunça, deverá ser um espaço adequado a tarefa escolhida.

Os arquitetos recomendam, por exemplo, avaliar as necessidades. Juntar o escritório com a sala somente é indicado para uso esporádico, por que se for diário você poderá sofrer diversas dispersões como manter o local arrumado.

O ideal mesmo é que o espaço seja separado do demais cômodos, que seja em um lugar somente para ele.

Deixar o home office organizado também é uma boa dica, afinal você poderá passar horas nesse cantinho que as vezes tão disputado  por toda a família.

Veja algumas fotos de home office para você se inspirar:



Nenhum comentário :