Os melhores artigos em um só lugar.

Filme Capitão América Dois Data de Estréia

Nenhum comentário
Quem é fã do Capitão América e estava atrás de informações sobre o possível lançamento da sequência pode comemorar, pois o filme Capitão América dois será lançado em 2014.

O filme já ganhou até data de estréia que acontece no dia 25 de julho de 2014.

O primeiro filme fez bastante sucesso e era de se esperar sua continuação.

Antes do lançamento do segundo filme do Capitão América poderemos acompanhar o herói no filme Os Vingadores que estréia em breve.

Os filmes de super-heróis fazem bastante sucesso e sempre lotam os cinemas, sabendo disso as produtoras sempre procuram investir mais e fazer continuações dos filmes, pois sabem que as pessoas querem acompanhar.

Para relembrar o filme Capitão América O Primeiro Vingador , assista o vídeo abaixo:


O filme Capitão América dois vai demorar um pouco para ser lançado aqui no Brasil, mais quem é realmente fã sabe que vale muito a pena esperar, não é verdade?

As filmagens do filme Capitão América 2 começam ainda em 2012 e logo poderemos acompanhar vídeos das filmagens no youtube como sempre acontece, pessoas que moram próximos dos locais de gravação ou apenas estão passando pelo local gravam vídeos das gravações e colocam no youtube, assim você que está ansioso para o lançamento do filme pode conferir os atores e atrizes do filme nas gravações.

Se você gosta do Capitão América provavelmente deve gostas também do Thor e assim como o Capitão América o filme Thor Dois também vai ser lançado em breve, o cinema realmente está investindo cada vez mais nesse tipo de filme o sucesso é garantido.

Estamos aguardando ansiosos maiores informações do filme Capitão América 2 e ficamos imaginando quem será o vilão nessa novo filmes, além de personagens novos que podem aparecer nessa sequência.

Nenhum comentário :