Os melhores artigos em um só lugar.

NOVOS OVOS KOPENHAGEN PÁSCOA 2012

Nenhum comentário
A Páscoa 2012 está chegando e todo mundo quer saber quais são as novidades para esse ano.

Todos os anos as grandes marcas procuram lançar algo no mercado para assim conquistar mais clientes com seus produtos de ótima qualidade.

A Kopenhagen não poderia ficar de fora e já está apresentando seus ovos de Páscoa 2012 para alegria de todos que amam chocolate.

A kompenhagen vem conquistam mercado a casa ano, pois seus produtos são de ótima qualidade além de oferecer um sabor único.

Existem vários chocolates de muito sucesso na Kopenhagen como, por exemplo, a famosa Nhá Benta que tem um sabor delicioso, além dos bombons Cherry Brandy e a já conhecida Língua de Gato.

A Kompenhagen já tem seus clientes fãs da marca, mais o grande objetivo e conquistas novos clientes com produtos novos que vão dos já tradicionais Ovos ao Leite, chocolate branco e os ovos trufados.

Não poderíamos deixar de falar dos famosos coelhinhos de chocolate que são um ótimo presente para aquela pessoa que você gosta, além do preço sem bastante acessível.

Um dos grandes diferencia da Kopenhagen são os detalhes novos ovos de Páscoa, são muito bem trabalhados e cheios de detalhes.

Para conhecer todas as novidades da Páscoa 2012 Kopenhagen visite o site www.kopenhagen.com.br.

Nenhum comentário :