Os melhores artigos em um só lugar.

Todo Mundo Odeia o Chris - Foto Chris e Greg na Vida Real

Nenhum comentário
Ninguém tem dúvidas que a série Todo Mundo Odeia o Chris faz um grande sucesso, todo mundo espera o ansioso o horário para acompanhar os episódios.

Para quem não sabe o a série é baseada na vida do ator de comédia Chris Rock um grande talento quando o assunto é comédia.

Muitas pessoas têm curiosidade em saber como estão os atores da série Todo Mundo Odeia o Chris hoje em dia.

Não poderíamos deixar de comentar sobre a grande amizade entre Chris e Greg, uma amizade que chega até a ser descriminada por outras pessoas na série.

Chris Rock realmente tinha um amigo mais o nome verdadeiro dele é David Moskowitz e não Greg como na sérir, você pode acompanhar uma foto recente deles aqui no blog.

Os amigos passam por cada situação e ele até chegam a brigar às vezes, mais logo fazem as pazes novamente, é muito legal a amizade desses dois.

A série todo mundo odeia o Chris passa diariamente na rede Record de televisão e você não pode deixar de conferir os episódios diariamente.

Foto Chris e Greg na vida real:

É legal saber que eles são amigos até hoje, não é verdade? Você tem algum amigo assim de infância e tem contato até hoje? Deixe seu comentário logo abaixo.

Você pode acompanhar um vídeo da sério Todo Mundo Odeia O Chris com os melhores momentos:


Qual episódio você mais gosta da série Todo Mundo Odeia o Chris?

Nenhum comentário :