Os melhores artigos em um só lugar.

Bar de Unhas - Novidade 2012

Nenhum comentário
Em Londres e Paris eles já fazem muito sucesso entre as mulheres.

É uma grande novidade as Esmalterias conhecidas como Bar de unhas.

Já as paulistanas podem conferir a novidade no Bairro de Pinheiros, pois São Paulo acaba de ganhar seu primeiro Bar de Unhas o "Nail Bar Cosmopolish".

Para quem adora uma novidade para as unhas o  lugar é um prato cheio.

Além de pintar as unhas em diversos modelos , abusa nas tendências. e pode acreditar são mais de 700 corees de esmaltem, fica dificil escolher uma cor.

O local não pode ser considerado um salão de Beleza, pois sua proposta traz uma idéa diferente, eles oferecem serviços eclusivos como seervir drinks para as clientes.

O ambiente é bem colorido  com poltronas e paredes com listras coloridas  e o espaço traz um item muito importante o conforto.

O horário de funcionamento do local também é novidade, das 12hs às 21hs e  e não abre aos sábados, e o bacana é que no horário das 17h às 21 hs os drinques são por conta da casa.

As cores do esmaltes e o tipo de pintura são escolhidos por um cardápio. A cliente que vai ao local e está  com um pouco de pressa pode optar pelo serviço chamado de "rapidinha", ou seja,  a unha é feita
em um bar instalado no local.

Segunda a proprietária do local "os esmaltes e os estilos de pintura são considerados acessórios de moda". E ela tem razão não é mesmo!!!

Maiores informações pelo telefone (11) 3892-1910.

Veja algumas fotos do local com certeza você vai gostar:


Nenhum comentário :