Os melhores artigos em um só lugar.

Concurso Público Seap Rj 2012

Nenhum comentário
A Secretaria de Estado de Administração Penitenciaria do Rio de Janeiro  abre concurso público para preenchimento de 800 vagas  de Inspetor de Segurança e Administração  Penitenciaria.

Para quem tiver interesse é uma boa chance de concurso no Estado do Rio de Janeiro em 2012.

A remuneração inicial é de R$ 2.896,06 e exige apenas o Ensino Médio Completo.

Segundo a Direção da Ceperj tem a função  de npivel médio ou seja, supervisão, segurança, coordenação, orientação execução das atividades relacionadas a manutenção  da ordem, segurança, disciplina e vigilância dos estabelecimentos penais, e deve escoltar presos e internos.

A jornada de trabalho é de 24 horas de trabalho e 72 de folga.
Entre as 800 vagas oferecidas 640 são para candidatos  do sexo masculino e 160 para candidatos do sexo feminino.

Os interessados poderão fazer a inscrição através do site da Ceperj, lá ele poderá preencher  a ficha on line e emitir boleto para pagamento da taxa que corresponde a R$80,00.

Mas preste atenção durante o preenchimento da ficha de inscrição o candidato deverá optar por qual tipo de vaga,  ou seja, concorrer, e o munipio onde deseja  fazer a prova escrita, o candidato tem as seguintes opções: Rio de Janeiro, Araruama, Campos de Goytacazes, Itaperuna, Niterói, são Gonçalo e Volta Redonda.a Redonda.

As inscrições vão até  o dia 08 de abril e para quem não conseguir fazer a inscrição pelo site a Ceperj disponibiliza um posto para inscrição durante o mesmo prazo no seguinte endereço:
Av. Carlos Peixoto, nº 54 - Botafogo - Rio de Janeiro no horário das 10 h às 16h.

O concurso será realizado em 2 etapas sendo que a 1º deverá ser composta por 4 fases distintas, Prova escrita Objetiva com 70 questões  será aplicada no dia 06 de maio de 2012.

Já as provas de Capacidade Física, Exame Psicotécnico e Exame de Sanidade Físico Mental serão de caráter eliminatório.

A segunda etapa será dividida em duas fases a Investigação Social e Curso de Formação Profissional.

O resultado da prova escrita objetiva sairá no dia 31 de maio de 2012, já a publicação e divulgação do resultados dos demais fases sairá no dia 28 de Setembro de 2012.

www.ceperj.rj.gov.br/Concursos/penitenciaria/paginapenitenciaria.asp
Maiores Informações pelos telefones: (21) 2334-7100  ou (21) 2334-2334
e-mails sac@ceperj.rj.gov.br ou sacceperj@gmail.com

Boa Sorte!!!

Nenhum comentário :