Os melhores artigos em um só lugar.

A FAZENDA 5 2012 R7: QUEM SÃO PARTICIPANTES? WWW.R7.COM/AFAZENDA

Nenhum comentário
Agora que acabou o BBB muitas pessoas estão ansiosas para o começo do reality show A Fazenda 5.

A pergunta que muitos estão se fazendo nesse momento é saber quem são os participantes A Fazenda 5 2012?

Bem, no ano passado a participante Joana Machado foi a grande vencedora do programa e levou um ótimo prêmio de 2 milhões de reais.

Além de ganhar esse belo prêmio a linda Joana Macha ainda ganhou exposição na mídia e foi chamada para fazer vários trabalhos e participar de vários programas de televisão e isso é ótimo para um artista, e muitos deles querem somente exposição.

Há quem diga que no último programa quem merecia vencer era a participante Monique Evans, mesmo não levando o prêmio a participante disse em entrevista que foi uma das melhores experiências da sua vida.

Existem alguns nomes que estão sendo falados na internet que vão estão no programa A Fazenda 5 da Rede Record de televisão, entre todos os nomes os mais citados são: Gretchen e Nicole Bahls.

Outra informação que circula na própria internet é que esse ano 2012 terá 16 participantes, um participante a mais que no ano passado.

Outro nome cotado para o reality Show A Fazenda 5 é Ângela Bismarchi, mais a Record faz um grande suspense quanto a esse assunto.

Para transmitir o programa A Fazenda 5 a Record investe alto, são mais de 40 câmera, todas em alta definição.

Publicidade:
Além disso, a Record transmite o reality show de graça pela internet, basta fazer um cadastro no site.

No portal R7 você pode acompanhar passo a passo como assistir ao programa A Fazenda 5 e se você é fã de verdade vai acompanhar tudo que acontece por lá.

A Fazenda 5 iria começar ainda no mês de abril 2012, mais a direção do programa resolveu adiar um pouco mais a atração, provavelmente o programa vai começar em junho.

Se você quer saber em primeira mão que são os participantes A Fazenda 5 2012 acesse agora mesmo o site oficial do programa e acompanhe em tempo real tudo que acontece no universo desse programa de grande sucesso.

Muitas pessoas querem saber também quais são as novidades do programa esse ano, quais são os animais que os peões vão ter que cuidar e quais as tarefas que vão ter que realizar.

Alguns sites de fofocas anunciaram que A Fazenda 5 teria um novo apresentador mais tudo não passou de um boato, Britto Júnior continua apresentando A Fazenda em 2012.

Nenhum comentário :