Os melhores artigos em um só lugar.

CALÇADOS MISSISSIPI COLEÇÃO 2012 - FOTOS, MODELOS

Nenhum comentário
Quem não quer estar na moda, não é verdade?

Os calçados Mississipi já estão fazendo um grande sucesso em todo o país e para divulgar ainda mais a marca a nova campanha 2012 está sendo estrelada por ninguém menos que Isís Valverde, a atriz que está em destaque no momento devido a novela Avenida Brasil.

Bem, os calçados Mississipi são modernos e oferecem grande conforto para os pés femininos, se você ainda não conhece os calçados Mississipi não sabe o que está perdendo, você precisa conhecer.

Aqui no blog, você poderá acompanhar alguns modelos da nova coleção 2012, calçados para o dia a dia, para o trabalho ou até mesmo para aquela balada.

Os calçados Mississipi ainda apresentas botas para aqueles dias mais frios, modelos de sapatos em cano ou salto alto fazendo um grande sucesso também.

Para as mulheres que preferem calçados mais baixos você pode optar pelos modelos botas montaria e country que estão com tudo esse ano.

Não poderíamos deixar de comentar sobre os calçados mocassins que estão sendo considerados os calçados do ano, os mais comentados do momento.

Fotos calçados Mississipi coleção 2012:

Nenhum comentário :