Os melhores artigos em um só lugar.

INFORMAÇÕES NOVO PROGRAMA RODRIGO FARO 2012 RECORD

Nenhum comentário
Quem é fã do apresentador Rodrigo Faro vai adorar essa informação que o mesmo vai ganhar um novo programa na rede Record.


Todas as pessoas que aguardam ansiosas o programa do Rodrigo Faro aos sábados o famoso programa "O Melhor do Brasil" não vai precisar esperar tanto para ver Rodrigo Faro na televisão, pois o seu novo programa vai ser diário e ao vivo, segundo a coluna Zapping.

O novo programa do Rodrigo Faro ainda é um mistério ninguém sabe ao certo como será o programa, mais Rodrigo Faro adiantou algumas informações:

Será diário e ao vivo, mas não temos o horário. Está previsto para estrear no segundo semestre. Quero buscar formatos no exterior. Trazer uma pitada de jornalismo. Eu nunca tive um programa ao vivo. Quero poder exercitar outras facetas.

Rodrigo ainda disse que seria impossível apresentar três programas no caso o programa O Melhor do Brasil, Ídolos e seu novo programa.

Muito se fala sobre o novo programa do Rodrigo Faro e a possibilidade dele enfrentar Fátima Bernardes também com seu novo programa.

Rodrigo ainda disse que está feliz na Record e que lá ele tem bastante liberdade de crescer ainda mais profissionalmente.

Nenhum comentário :