Os melhores artigos em um só lugar.

PROMOÇÃO CACAU SHOW DIA DAS MÃES 2012: MINHA MÃE É SHOW

Nenhum comentário
Só mesmo a Cacau Show para oferecer uma grande promoção para o dia das mães 2012, onde sua mãe pode concorrer a vários prêmios.

Os produtos da Cacau Show, além de ser um ótimo presente você ainda tem a oportunidade de participar dessa grande promoção e concorrer a diversos prêmios.

São vário perfis, e de acordo com o perfil que sua mãe se enquadra ela pode ganhar prêmios diferentes, perfil Fashion por exemplo, sua mãe concorre a uma semana no Resort, já o perfil Rainha ela concorre a um banho de loja ou ainda perfil minha mãe é especial ela concorre a uma viagem internacional.

O prêmio é no valor de R$ 15 mil, e ela pode escolher qual ela quiser banho de loja, Resort ou viagem internacional, muito legal não é verdade?

Você deve estar se perguntando como participar da promoção Cacau Show dia das mães 2012 e a resposta é muito simples, você deve comprar R$ 30,00 em produtos Cacau Show, a partir daí você ganha um código promocional no seu cupom fiscal, com o código em mãos basta você se cadastrar no site oficial da Cacau Show, muito fácil não é verdade?

Nenhum comentário :