Os melhores artigos em um só lugar.

Promoção dia dos Namorados 2012 Programa Mulheres da Gazeta - Como participar

Nenhum comentário
O programa Mulheres da Rede Gazeta de Televisão está promovendo algumas gincanas e promoções que estão fazendo o maior sucesso.

Quem curte o programa que é exibido a todas as tardes sabe do que estamos falando.

E não poderia deixar de ser diferente para o dia dos namorados de 2012, o programa lançou uma promoção da qual o casal de namorados deverá enviar um video ao programa dizendo por que eles devem ganhar uma transformação no visual no dia dos namorados.

Esse trabalho ou melhor essa transformação será feita pela equipe do então cabeleleiro Silvio Rezende que faz parte dos consultores do programa.

Silvio tem feito diversas transformações no visual do pessoal que vai ao programa toda vez que é lançada uma gincana pela apresentadora Catia Fonseca.

Muita das vezes é para que a pessoa apresente o item solicitado pelo programa.

Quem tem interesse em participar deverá gravar um video o casal em enviar para o programa, mas pessoal o que vale é a criatividade, por isso inove, seja diferente, procure ser bem original, assim caso vocês sejam selecionados pela equipe do programa serão chamados e a transformação será feita ao vivo.

Tai um bom presente para o dia dos namorados, passar por uma transformação no visual juntamente com seu amado ou amada, é tudo de bom, e o melhor por um super profissional juntamente com sua equipe, e também participar de um dos melhores programas da televisão brasileira, dedicado não só para as mulheres como para todos os publicos.

Para participar você deverá enviar o video para o seguinte e-mail mulheres@tvgazeta.com.br.

E não se esqueça de dizer o por que vocês merecem essa transformação.

Participe e envie seu video o quanto antes. Boa Sorte.

Nenhum comentário :