Os melhores artigos em um só lugar.

ULTRASSOM DE BOLSO: PARA QUE SERVE? O QUE É? NOVIDADE 2012 GRÁVIDAS

Um comentário
A tecnologia é mesmo algo incrível a cada dia são criadas novas tecnologia para facilitar a vida das pessoas.

É o cado do lançamento do Ultrassom de bolso que já está dando o que falar em todos os lugares.

O equipamento Ultrassom de bolso foi lançado na feira 18ª Hospitalar que reuniu mais de 1200 expositores no Expo Center Norte em São Paulo.

O Ultrassom de bolso tem objetivo de agilizar o atendimento, indicado para casos de emergência, em especial, lugares de difícil acesso.

Para se ter uma idéia a tela é de alta definição e o fluxo sanguíneo é mostrado em cores, é indicado nas áreas de obstetrícia e cardiologia, além de imagens do tórax.

O produto pode ser comprado também pelo consumidor final, no caso, mulheres grávidas que tem vontade de acompanhar o desenvolvimento do seu bebê, mais para isso é preciso desembolsar cerca de R$ 22 mil pelo aparelho.

Quem fabrica o aparelho de Ultrassom de Bolso é a GE Healthcare, uma marca que garante a qualidade do produto.

Um informação importante é que o presidente Associação de Obstetrícia e Ginecologia do Estado de São Paulo César Fernandes disse em entrevista que o aparelho não é perigoso nem para a mamãe e nem para o bebê.

O que você achou dessa novidade? Deixe seu comentário logo abaixo.

Um comentário :

Anônimo disse...

Obrigada pela oportunidade ue estão dando npara poder dar minha opinião pessoal sobre o aparelho que trouxe ao ver mais uma valia para os profissionais de saúde e para as mulheres ou casais ávidos de saber a evoluç~ ao de seu filhinho novo. Toda uma nova tecnologia exige gastos onerosos,daí que o preço não é tão isorbitante. Pergunto para quando estes produtos poderão chegar na África subsaarianna? Acho eu que é ali onde eles devem ser comercializados porque aquelas populações têm mais necessidades de aparelhos do género que nas cidades ou metrólopes. falo de Angola-Luanda. Sou Simão Andrade Kit-carson, Oficial da Marinha