Os melhores artigos em um só lugar.

MENSAGENS DIFERENTES FACEBOOK - ANIVERSÁRIO, AMIZADE, PAQUERA

Nenhum comentário

Hoje todo mundo tem facebook, não é verdade?

Também não é por menos o facebook é a maior rede social do mundo, se você participar de um evento com pessoas de diversas partes do mundo você com certeza poderá manter contato com ela pela rede social.

As vezes você quer mandar uma mensagem especial e diferente para seus amigos no facebook no dia do aniversário, de paquera, amizade ou alguma outra data comemorativa.

Existem várias mensagens que você encontra na internet mais você não quer mandar qualquer mensagem, precisa ser diferente e especial.

O importante é não deixar a data especial passar, por exemplo, um amigo seu fez aniversário e você vai dizer apenas "parabéns" no facebook? Claro que não né, você quer enviar uma mensagem super legal.

Um outro fato que atrapalha um pouco é o fato de que algumas pessoas não sabem como expressar o seus sentimentos, no caso, gostar de alguma pessoa e não saber como se declarar para ela(e) então você pode enviar uma mensagem de paquera para essa pessoa, é a forma mais simples de você se declarar sem ficar constrangido. As vezes você mesmo quer escrever alguma coisa, mais nem sempre dá certo.

Não podemos esquecer as datas comemorativas como dia das mães, dia dos pais, Natal, dia dos namorados entre outras, todo mundo quer mandar mensagens nessas datas importantes.

Para visualizar milhares de mensagens especiais e diferentes acesse esse SITE que é especializado em mensagens para todo o tipo de ocasião.

Nenhum comentário :