Os melhores artigos em um só lugar.

Vídeo Entrevista Adriana Esteves Carminha Fantástico - Assistir

Nenhum comentário
Me preparei para ser odiada, essa foi uma das frases ditas pela atriz Adriana Esteves, a Carminha de Avenida Brasil,  ontem em entrevista ao Fantástico.

O grande sucesso da novela e com certeza de sua personagem tem feito Adriana Esteves mergulhou de cabeça e investir tudo em seu personagem.

Pode alguém enterrar outra viva? Essa foi uma das malvadezas da vilã que está sendo uma das maiores apresentadas até hoje em novelas globais.

Nos últimos dias não se falou de outra coisa a não ser da cena que Carminha enterra a enteada até então sua maior inimiga viva, foi uma cena bem chocante.

Adriana disse em entrevista  que está contente em interpretar Carminha, e diz passar por varias emoções ao interpretar a vilã.

A cada semana temos novidades na novela que está fazendo o maior sucesso e não só a trama como Carminha parecem ter uma virada nos próximos capítulos.

Outros atores da trama também deram seus depoimentos e falaram do que trabalhar em dos maores sucessos já exibidos pela Rede Globo.

Debora Falabella, a Nina da novela também deu entrevista ao Fantástico as duas estão fazendo o maior sucesso dando um show de interpretação.

E você o que acha de Carminha personagem vivido por Adriana Esteves, quais os limites para quem tem sede de justiça.

Só nos resta agora acompanhar e conferir os próximos capítulos da trama.

Vídeo entrevista Carminha Adriana Esteves no Fantástico:


ASSISTA AQUI

Nenhum comentário :