Os melhores artigos em um só lugar.

Cantor Pedro Leonardo Recebe Alta - Veja Fotos

Nenhum comentário


Para alegria de todos, familiares e fãs, e todos que torceram pela recuperação de Pedro Leonardo, hoje o cantor recebeu alta do Hospital Sírio Libanês onde esteve internado aproximadamente a 2 meses, onde se recuperou de um grave acidente que sofreu no dia 20 de abril desse ano. 

"Vamos comer uma galinhada agora", essa foi uma das frases do pai de Pedro o cantor Leonardo, pois esse era um dos desejos de Pedro assim que saísse do hospital.

O cantor gostaria de ter deixado o hospital andando mais infelizmente isso  não foi possível, mas em breve o cantor estará  andando segundo a equipe médica que o acompanhou.

Os fãs chegaram cedo para poder ver o ídolo que rezaram muito pela recuperação do cantor. "Ele é de uma humildade muito grande", disse seus fãs na porta do hospital.

No dia 29 de junho, dia de seu aniversário, ganhou uma festa surpresa com o tema “Batman”, seu herói predileto.
O que era para durar no máximo 15 minutos se transformou em uma grande comemoração, com bolo e balões de ar, que se estendeu durante horas.

A data também foi importante para Pedro porque foi a primeira vez que ele viu a filha, Sofia, de 1 ano, desde o acidente.

Na semana passada, comemorou a vitória por 2 a 0 do time de coração, o Corinthians, sobre o Boca Juniors.

Para assistir pela televisão à final da Copa Libertadores, usou um amuleto. "Uma camisa oficial do Corinthians que ele ganhou de um jogador do time, assinada”.

contou a assessora de imprensa do cantor.

Com muita emoção familiares e fãs  agradeceram a Deus pela recuperação de Pedro, que deixou o hospital acompanhado pelo Pai Leonardo o companheiro de primo Thiago.

Desejamos muito sucesso e força pois a pior fase já passou, logo estaremos vendo Pedro novamente nos palcos.

Fotos recentes Pedro Leonardo depois que saiu do hospital:







Nenhum comentário :