Os melhores artigos em um só lugar.

FAZER INSCRIÇÃO BBB 13 - PARTICIPAR BIG BROTHER BRASIL 13

Nenhum comentário

Parece um pouco cedo para falarmos sobre o BBB 13, não é verdade?

Mais as inscrições regionais já começaram e existem muitas pessoas que gostariam de participar do Reality Show da rede Globo, não é verdade?

Participar do Big Bhother é um ótimo negócio, pois mesmo você não ganhando o prêmio miliónario principal você pode ganhar prêmios durante as provas do programa e ainda você pode ganhar destaque e ficar conhecido em todo o país.

Alguns participantes do BBB já se deram muito bem, mesmo não sendo vencedor, alguns dos participantes está na mídia até hoje.

Bem, uma dia de ouro que podemos oferece aqui é que na hora de fazer o vídeo para enviar para a seleção do BBB 13 é caprichar bastante mostrar tudo que você pode e sabe fazer. Não faça coisas que você não sabe e nem tente ser quem você é pois o diretor do programa sabe muito bem quando alguém força a barra.

É preciso tomar um certo cuidado também na hora de fazer sua inscrição no BBB pois existem falsos produtores que pedem para fazer ensaios mais ousados e nem são produtores do programa, tome cuidado!

Para fazer sua inscrição e enviar vídeo para o BBB 13 você deve acessar o site oficial do programa seletiva regional BBB 13.

Nenhum comentário :