Os melhores artigos em um só lugar.

CHÁS DIFERENTES PARA CÓLICA MENSTRUAL - CHÁS NATURAIS

Nenhum comentário
Toda mulher sofre com cólicas menstruais, não é verdade?

Algumas mulheres tem uma receitinha quando estão com cólica ajuda bastante, mais outras já tentaram de tudo e não ajuda na hora da cólica menstrual.

Vamos apresentar alguns chás naturais diferentes onde você pode tentar fazer para melhor sua cólica menstrual, vale lembrar que não tem contra-indicação por ser natural.

Nosso único objetivo é fazer para de sofrer com as cólicas menstruais ou pelo menos amenizar as dores.

Bem, logo abaixo você vai conhecer algumas receitas de chás diferentes naturais para cólica menstrual.

Chá de orégano para cólica menstrual: Você deve ferver água suficiente para ao menos uma xícara e acrescentar duas colheres de óregano, abafe por cerca de cinco minutinhos e você já pode tomar, você deve tomar pelo menos uma vez por dia durante os dias de menstruação.

Chá de arruda para menstruação: ferva água, e coloque apenas três galinhos de arruda, três de manjerona e três de pronto alívio, abafe por cinco minutos e beba.

Chá calêndula: Ferva água e coloque uma colher de flores de calêndula, deixa abafar por dez minutos coe e você já pode tomar.

Vale lembrar que todos os chás naturais que apresentamos aqui devem ser tomados quentes, espero que essas dicas ajudem você que já tentou de tudo para amenizar sua cólica menstrual.

Nenhum comentário :