Os melhores artigos em um só lugar.

Inscrições Voluntários Copa do Mundo 2014 - Informações, Como Participar

Nenhum comentário
O pessoal que estiver interessado em trabalhar como voluntário na Copa do Mundo de 2014, já pode ficar atento.
Hoje começam as inscrições para o programa através do site da Fifa www.fifa.com.

Os interessados devem ter mais de 18 anos, e poderão prestar serviço em vários setores como: transporte, protocolo, atendimento ao turista entre outros.

Na seleção o candidato será avaliado como antecedentes criminais, e os aprovados passarão por entrevista e testes.

Os selecionados terão treinamento e apesara de não receberem nenhuma remuneração, será fornecido uniforme, alimentação e transporte.

Para o Copa do Mundo de 2014 o Comitê Organizador espera aproximadamente 18.000 voluntários entre os que estarão diretamente ligados ao evento e aos que estarão fazendo atendimento aos turistas nas sedes das competições.

Pessoas com algum tipo de deficiência também poderão participar da seleção, todo mundo pode participar do programa de voluntários.

O processo seletivo será composto pelas seguintes fases: inscrição no site; entrevistas; treinamento geral; treinamento específico; entrevista específica.

Os candidatos poderão informar suas áreas de preferência,durante o processo de seleção, porém o perfil individual será analisado, assim como as habilidades de cada um. 

É importante  também que todos saibam que cada vaga requer conhecimentos, habilidades e uma determinada disponibilidade de tempo.

Também é necessário ter disponibilidade  para 20 dias corridos que correspondem ao evento.E o turno diário será de 10 horas.

Não serão disponibilizados assentos para os voluntários. 

Alguns poderão estar trabalhando nas arquibancadas ou em áreas com visibilidade para o campo, mas é importante saber que estarão trabalhando e, por isso, não deverão ter tempo para assistir aos jogos.

Nos intervalos do seu horário de trabalho, no entanto, poderão ir ao centro de voluntários, onde poderão assistir por alguns momentos a alguma partida que esteja sendo transmitida. 
E saibam que não é necessário falar inglês fluentemente como todos imaginam, em todas as posições de trabalho necessitam de domínio no idioma.

As vagas também estarão disponíveis para  a Copa da Confederações.

Está interessado? Então fique atento.

Oportunidade de conhecimento, e participar de um dos maiores eventos esportivos do planeta.
Você também pode conseguir informações através do e-mail voluntarios@brasil2014.com.br

Nenhum comentário :