Os melhores artigos em um só lugar.

Filme O Palhaço Vai Concorrer Oscar 2013 - Informações

Nenhum comentário
Pois é mais um filme será indicado ao Oscar de Melhor filme Estrangeiro, o filme O Palhaço acaba de ser indicado ao prêmio que vai acontecer no dia 24 de Fevereiro de 2013.

O filme concorreu com 15 produções inscritas, entre eles estavam Heleno, Capitães de Areia, Elvis & Madona, à Beira do Caminho, Corações Sujos e Xingu.

O filme que conta a história do Palhaço Benjamim e juntamente com outros artistas do Circo Esperança passam pelo interior de MInas Gerais e passam por varias situações.

Ele juntamente com seu pai Valdemar atuam como palhaços no circo, só que Benjamin embora faça o público rir é sempre triste e carrega uma grande melancolia em sua alma.

O personagem de Selton Mello, que sequer tem um carteira de identidade, cuida de toda parte burocrática do circo e tem que lidar com diversas dívidas. O filme arranca risos e lágrimas do publico.

O filme é super bacana, quer tiver oportunidade de assistir vale a pena.

A direção é do próprio Selton Mello, que é considerado um dos melhores atores brasileiros.

Outros longas já concorreram ao prêmio, como o filmes Central do Brasil, O Que è Isso, Companheiro, O Quatrilho, mas infelizmente nenhum levou o prêmio.

Será que dessa vez vamos levar o prêmio?

Vamos aguardar para conferir, a lista dos indicados de todas as categorias será divulgada em 10 de Janeiro.

Nenhum comentário :