Os melhores artigos em um só lugar.

QUEM É O CORONEL DE MISS PIRANGI? QUEM SERÁ?

Nenhum comentário
Se tem uma pergunta que todo mundo gostaria de saber a resposta nesse momento é "Quem é o Coronel de Miss Pirangi?"

Quem acompanha Gabriela saber que Miss Pirangi é puxa saco da Maria Machadão interpretada por Ivete Sangalo dona do cabaré.

Quem acompanha Gabriela todos os dias quer saber de qualquer maneira quem é o coronel de Miss Pirangi pois de onde vem tanto dinheiro?

Pois bem, abaixo vamos apresentar algumas opções de quem pode ser o coronel de Miss Pirangi:

Coronel Ribeiro: Bate cartão no cabaré Bataclan, fala pouco e tem um olhar misterioso  entre todas as "quengas" do cabaré ele foi logo se interessar por Pirangi?

Coronel Altino Brandão: Esse coronel já adora beber é forasteiro e nunca aprece em público quando está no Bataclan, será que depois de encher a cara ele fica com Pirangi.

Coronel Manoel das Onças: Esse é desiludido com as mulheres depois de um grande golpe que levou, será que desistiu das mulheres para ficar com Pirangi?

Coronel Coriolano: Esse aqui já colocou teúda e manteúda dentro do casa e muitas vezes não dá conta, será que não dá conta por que estava com Pirangi?

Coronel Melk Tavares: Esse é mais reservado e de cabeça fechada, bem diferente de sua filha que é super moderna, será ele o coronel de Pirangi?

Coronel Amâncio Leal: De família tradicional da cidade se diz machão e exigi isso dos filhos também, mais será que no fim não é o contrário?

Coronel Jesuíno Mendonça: O mais bruto dos homens, machista e de temperamento forte, acha que as mulheres são simples objetos, será que cansou de usar mulheres como objetos e está tentando com Pirangi?

Coronel Ramiro Bastos: O mais respeitado e temido de todos, é político e controlador da cidade, mais será que além da cidade ele controla Miss Pirangi?

Bem, apresentamos quem pode ser o coronel de Miss Pirangi e gostaríamos de saber quem você acha que é o coronel de Miss Pirangi.

Deixe sua opinião nos comentários.

Nenhum comentário :