Os melhores artigos em um só lugar.

Vestidos Daminhas Modelos 2013 - Fotos, Modelos Novos Diferentes

Nenhum comentário
Elas estão sempre na cerimônia de casamento, as vezes levam um pequeno buquê, uma cestinha com flores, mas sem dúvida devem fazer parte da cerimônia.

E os trajes a serem escolhidos variam de acordo com a idade da criança, o estilo do casamento, o horário e até a estação do ano.

Tudo deve ser escolhido com muito cuidado, nunca se esquecendo que o vestido das daminhas devem estar em harmonia com o vestido da noiva, ou até mesmo combinar com a cor predominante na decoração da igreja ou com algum detalhe do vestido da noiva.

Os tecidos como tafetá e veludo são mais indicados para o inverno, já a organza, renda e algodão para estações mais quentes.

Os sapatos podem combinar com a cor do vestido ou dos detalhes, mas isso não é uma obrigatoriedade, segundo especialistas.

Já para enfeitar os cabelos, podem ser usadas guirlandas de flores ou de tecido, botões de mini-rosas, fitas, fivelinhas ou até pequenas coroas. Em breve estaremos fazendo um post com modelos de penteados e enfeites para as daminhas, você que está preparando seu casamento vai curtir e muito.

Veja novos modelos 2013 de vestido para daminhas.




Um mais bonito que o outro, fica até difícil escolher.

Nenhum comentário :