Os melhores artigos em um só lugar.

VAGAS TRABALHAR MAGAZINE LUIZA 2013 - PROGRAMA TRAINEE INSCRIÇÕES

Nenhum comentário
Hoje muitas pessoas gostariam de trabalhar nas lojas Magazine Luiza e não é por menos.

A Magazine Luiz está a mais de quinze anos no ranking das melhores empresas do país para se trabalhar, sabendo disso, muitas pessoas tem uma enorme vontade de iniciar uma carreira dentro dessa conceituada empresa.

Bem, uma boa forma de entrar na empresa é através do seu programa trainee 2013.

O programa trainee 2013 Magazine Luiza tem duração de 18 meses para diversas áreas de atuação como E-Commerce, Controladoria, Compras, Logística, entre outras.

São vagas para diversos cargos e se você tem vontade de trabalhar nesse empresa essa pode ser sua grande chance.

Até o dia 21 de outubro de 2012 você pode fazer sua inscrição no programa trainee 2013 Magazine Luiza.

Vale lembrar que para participar o programa trainee o candidato deve ter formação superior concluída entre dezembro de 2009 e dezembro 2012, sem restrições para o curso, também é preciso ter inglês de nível intermediário, ter conhecimento pacote office, ter disponibilidade para viajar e valores na rede varejista como postura ética e respeito ao próximo.

Durante o processo seletivo o candidato vai passar por etapas como provas de português, inglês, lógica e conhecimentos gerais, além de dinâmica de grupo.

Bem, para maiores informações sobre o programa trainee Magazine Luiza 2013 e para fazer sua inscrição você deve acessar o site oficial programa trainee 2013.

Nenhum comentário :