Os melhores artigos em um só lugar.

Quais Filmes Vão Ser Lançados em 2013? Estreias, Lançamentos, Mais Aguardados

Nenhum comentário
Quem não gosta de assistir um bom filme, não é mesmo?

Quem é fã de verdade de filmes, sempre está por dentro das novidades e dos próximos filmes que vão ser lançados em 2013.

Geralmente os filmes mais aguardados são continuação de algum grande sucesso como, por exemplo, o filme Thor 2 que é um dos mais aguardados para o próximo ano, sendo que o primeiro fez um grande sucesso e os fãs estão ansiosos para acompanhar essa continuação.

Bem, vamos apresentar uma lista com os filmes mais aguardados para 2013 e com certeza a maioria você já está esperando ansioso.
Bem, para 2013 o filme "The Robbit" que está sendo aguardado a um bom tempo pelos fãs da trilogia "Senhor Dos Anéis".

O filme Homem de Ferro 3 também está na lista dos mais aguardado, nem precisamos comentar que os dois primeiros filmes foram um grande sucesso de bilheteria e o terceiro filme tem tudo para manter esse grande sucesso.

Como citamos a pouco, o filme Thor 2 também vai estar na telona em 2013 quem gostou do primeiro filme aguarda ansioso o retorno do deus do trovão.

Não poderíamos deixar de falar do filme "The Wolverine" ou Wolverine 2 que tem no papel principal Hugh Jackman interpretando Wolverine perfeitamente.

Um clássico vai estar de volta em 2013, já sabe de qual filme estamos falando? Não! O Policial do Futuro "Robocop" muitos fãs não gostaram da armadura nova que alguns sites já mostraram, mais o filme tem tudo para fazer um grande sucesso.

Para finalizar vamos falar do filme "O Homem de Aço" ele vai estar de volta novamente em 2013 e os fãs esperam que esse filme não seja uma decepção como foi o último filme.

Nenhum comentário :