Os melhores artigos em um só lugar.

Filmes Lançamentos Janeiro 2013 - Estreias

Nenhum comentário
Se você é fã de filmes e está sempre em busca das novidades e dos lançamentos, hoje vamos apresentar os filmes que estreiam em Janeiro de 2013.

Para 2013 temos uma grande lista de filmes que estão sendo bastante esperados.

Alguns vão ser lançados somente no segundo semestre de 2013, já outros poderemos assistir no começo do ano.

Como sempre temos uma grande variedade de filmes para todo tipo de gosto do romance ao suspense e das animações aos filmes de ação.

 

Filmes estreiam janeiro 2013:


Logo no começo do ano já temos ótimos lançamentos, confira:

Dia 04 de janeiro 2013 será lançado filme de suspense/terro "Texas Chainsaw Massacre 3D " (Nova versão Massacre Serra Eletrica 3D) o filme vai contar a história de uma jovem que viaja para o Texas para receber uma herança, mais acaba sendo perseguida por um maníaco.

Dia 18 Janeiro 2013 teremos o lançamento do filme "O Confronto Final" com o astro Arnold schwarzenegger que faz o papel do Xerife Owens que desiste de luta contra o crime mais devido a uma séries de acontecimentos precisa provar sua dignidade.

Dia 25 será lançado o filme com o astro Jason Statham e a linda Jennifez Lopes, o filme vai mostrar a história de uma ladrão que possui um código de honra de não roubar quem não tem muio dinheiro mais ele resolve mudar após encontrar alguém que parece ser especial.

Nenhum comentário :