Os melhores artigos em um só lugar.

Novos Celulares 2013 Smartphone - Modelos Lançamentos, Preços

Nenhum comentário
Vai trocar seu celular Smartphone em 2013? Antes de comprar o seu novo celular conheça alguns dos lançamentos para 2013.

O celular hoje faz parte do dia a dia das pessoas, existem que pessoas que não conseguem viver um dia sem eles, se a pessoas for trabalhar e esquece o celular em casa acaba voltando do meio do caminho para busca o celular.

Isso mostra o quanto o celular é importante no dia a dia das pessoas, não é verdade?

Mais o que todos realmente querem e ter o último modelo de celular Smartphone que tem melhor câmera, melhor hardware e designer inovador, não é mesmo.

As grandes marcas estão sempre inovando e apresentando modelos de celulares cada vez mais rápidos, com acesso internet e também com melhor velocidade, o celular faz tanta coisa que muitas vezes parece até um mini computador de mão e esquecemos que ele também faz e recebe ligações.

Os jogos dos celular estão cada vez melhores, existem alguns jogos hoje em dia para celulares de última geração que tem gráficos tão bonitos que parece que você está jogando algum jogo da plataforma PS2.

Para 2013 estão chegando os modelos de celulares Optimus L7, da LG, iPhone 4S da Apple, Samsung Galaxy S4, Xperia E, Sony Yuga e iPhone 5S.

Hoje em dia você compra um celular de última geração e depois de no máximo seis meses você já encontra um novo modelo muito mais avançado que o seu.

Celular Smartphone costumam ser um pouco mais caros que os modelos normais, então prepare o bolso pois você não consegue comprar um modelo 2013 de smartphone por menos de R$ 1 mil.

Nenhum comentário :