Os melhores artigos em um só lugar.

Ovos Páscoa 2013 Lacta: Lançamentos, Novidades, Preços

Nenhum comentário
Em breve a Páscoa 2013 vai chegar e junto com essa data tão importante chega também as novidades da Lacta.

A Lacta é uma das maiores empresas de chocolates do país e todos os anos apresentam novidades para conquistar ainda mais o público que ama chocolate.

Todos os anos é aquela verdadeira correria para comprar ovos de Páscoa, mais o ideal é você conhecer as novidades e os lançamentos antes mesmo de sair para as compras.

A Lacta é especialista quando o assunto são ovos de Páscoa, pois elaboram ovos pensando em todas as pessoas até mesmo as crianças.

Um dos maiores sucesso da Lacta é fabricar Ovos dos seus chocolates mais famosos como, por exemplo, o ovo de Páscoa Bis que é um verdadeiro sucesso.

Os ovos de Páscoa Lacta 2013 em breve vão estar em todos os super mercados e você pode conferir algumas novidades aqui no blog.

Os lançamentos são as melhores opções para você presentear quem você ama, portanto não deixe de conhecer.

Para as crianças os ovos de Páscoa 2013 Lacta com surpresas dentro são uma ótima opção de presente para as crianças, elas ficam ansiosas querendo saber qual a surpresa dendo do ovo de Páscoa.

Lançamentos Ovos de Páscoa Lacta 2013:



Todos os anos a Lacta prepara novidades para Páscoa e nesse ano não poderia ser diferente.

Claro que os maiores lançamentos só poderemos conhecer quando o Páscoa estiver mais próxima, confira alguns dos maiores sucessos ovos Páscoa Lacta 2013.

Sonho de Valsa é um sucesso que virou Ovo de Páscoa, também podemos encontrar o ovo de Páscoa Diamante Negro, Laka e Confeti, que são grandes sucessos da Marca.

Preço ovos de Páscoa Lacta 2013?



Existe uma grande variedade de ovos de Páscoa 2013 da Lacta e os preços variam, você pode encontrar, por exemplo, Ovos Confeti Lacta por R$ 25,00.

Nenhum comentário :