Os melhores artigos em um só lugar.

Sapatos Neon Tendência 2013 - Cores, Modelos

Nenhum comentário
Os sapatos são uma grande paixão das mulheres, não é mesmo?

Todas querem saber quais os modelos de sapatos estão na moda e quais são tendência para esse ano.

Para 2013 os sapatos neon estão com tudo e aqui no blog você vai conhecer alguns modelos que fazem a cabeça das mulheres.

Os modelos sapatos neon combinam com roupas mais neutras ou da mesma cor que você escolher.
Em 2012 várias celebridades já apareceram usando os sapatos neon tanto aqui no Brasil quanto no exterior.

As três cores mais procuradas e usadas de sapatos neon são as cores amarelo, azul e rosa, mais existem outras várias cores que você pode escolher como, por exemplo, a cor verde e laranja.

Usar sapato cores neon com roupas de cores mais neutras deixam a mulher com um visual super legal como você pode acompanhar em algumas fotos abaixo:

Combinar a cor neon com roupas da mesma cor é indicado para mulheres mais atrevidas e se você gosta de chamar atenção esse é o visual ideal para você, onde quer que você apareça você será notada.

Usar sapatos neon com vestidos estampados também é uma ótima escolha, mais cuidado na hora escolher a estampa procure um vestido que tenha cores um pouco mais suaves e neutras, fica um show.

Você também pode combinar várias cores de roupas com sapatos neon como, por exemplo, uma saia de uma cor e uma blusinha de outra cor, mais é preciso ter um certo cuidado na hora de escolher as cores senão fica muito brega.

Bem, o que você acha da tendência de sapatos cores neon? Deixe seu comentário.

tags. sapato neon cores, combinar sapatos cores neon, modelos sapatos neon

Nenhum comentário :