Os melhores artigos em um só lugar.

Fazer Inscrição Menino de Ouro SBT Cadastro - Como Participar

208 comentários
Ninguém tem dúvida que o maior sonho dos garotos é jogar futebol, o futebol é uma paixão nacional.

O sonho de muitos adolescentes é jogar futebol em uma grande time, pois além de fazer o que adora ainda ganha muito dinheiro e vira uma celebridade.

Bem, a emissora de Silvio Santos pode ajudar você a realizar esse sonho e vai criar o quadro Menino de Ouro, onde garotos de 13 a 15 anos podem entrar em um grande time de São Paulo Corinthians, São Paulo, Palmeiras e Santos.

Realizar os sonho de jogar em um grande time de futebol não é fácil, pois são milhares de jovens querendo seguir nessa carreira onde poucos conseguem o sucesso, talvez o novo quadro do SBT Menino de Ouro possa ajudar você a realizar esse sonho.

O quadro Menino de Ouro vai acontecer dentro do programa Domingo Legal e já ganhou sua data de estreia que acontece no dia 24 de março de 2013.

Como participar Menino de Ouro SBT?

Para participar Menino de Ouro do SBT você deve acessar o site oficial e realizar sua inscrição no endereço www.sbt.com.br/meninodeouro

Se você tem entre 13 e 15 anos, não perca essa grande chance de entrar em um grande time de futebol e realizar seu sonho.

208 comentários :

«Mais antigas   ‹Antigas   201 – 208 de 208
alexandre matias brandao disse...

boa tarde meu nome e alexandre matias brandao tenho 12 anos de idade e estava querendo partucipa do menino de ouro eu acho q eu tenho a capacidade de conseguir

Unknown disse...

oi meu nome e roni cassio tenho 15 anos moro no jd.jaqueline sp quero faze o menino de ouro se vcs queze e so entra no contato obrigado

franklin nascimento disse...

meu nome e franklin e tenho 15 anos e jogo de lateral esquerdo ou ataque so queria uma chance

Anônimo disse...

oi meu nome e marcos vinicius tenho 13 anos , e meu sonho e ser jogador de futebol como a maioria dos meninos do mundo , bom eu pretendo ajudar minha família e pela minha vontade , eu sempre quis jogar no Corinthians , mais também sempre quis jogar junto com o messi , neymar ,Cristiano Ronaldo emtre outros bom vou falar sobre minhas abilidades -> sou perna direita,cruzo bem,sou atacante, nunca desistesempre correndo atrás da bola ate o fim , não brinco em campo, dribo bem , tenho arrancada , tenho velocidade , etc
minhas fraquesas -> não som muito bom com a perna esquerda , não sou muito bom na naga ,não sou bom como goleiro ,não sou muito bom no cabeceio eu peço a suas ajudas pessoal eu peço muito e agradeço .

Anônimo disse...

oi meu nome e mikael tenho 13 e meu sonho e ser jogador de futebol e gostaria de participa do menino de ouro e meu sonho e joga num grande time e eu gostaria que vse mim fezece o menino de ouro eu agradesso muito se mim selecionace eu no menino de ouro obgd.

Anônimo disse...

ola. meu nome e robert tenho 13 anos eu moro em maceio meu sonho e jaga ne grande time e quero participa do menino de ouro se eu nao passa fico feliz de ter participado que deus me abemcoe.

Anônimo disse...

oi meu nome e Rafael tenho 13 anos e sonho em ser jogador de futebol

gabriel disse...

oie meu nome e gabriel gosto de joga bola sou atacante ja joguei em muitos time são miguel no villa real e no dom bosco pesso uma chace pra vocês que eu jogo no menino de ouro seja na vomtade de deus obrigado meda uma chanse amo vcs

«Mais antigas ‹Antigas   201 – 208 de 208   Recentes› Mais recentes»