Os melhores artigos em um só lugar.

Tênis Coca-Cola 2013 Novos Modelos, Preços

Nenhum comentário
Todos os anos são lançados novos modelos de tênis da Coca-Cola e aqui no blog você pode conferir os modelos que vão fazer um grande sucesso esse ano.

A Coca-Cola é uma das marcas mais valiosas do mundo e a marca investe alto em publicidade e produtos que levam o nome da marca.

Recentemente a Coca-Cola lançou uma as latinhas com os nomes das pessoas com o seguinte dizer "Quando Mais (nome da pessoa) Melhor" a campanha fez um grande sucesso e ainda vem fazendo, o único problema são as pessoas que não encontram latinhas com seu nome.

Bem, agora vamos falar dos novos modelos de tênis Coca-Cola 2013 um modelo mais legal que o outro, fica bem difícil escolher apenas um.

Calçados Coca-Cola 2013 novos modelos All Star



A marca All Star está apresentando seus novos modelos de tênis com a marca de refrigerante mais famosa do mundo a Coca-Cola.

São estampas, cores e modelos super diferentes. Alguns modelos apresentam detalhes bem diferentes para chamar ainda mais a atenção dos consumidores.

Existem alguns modelos feitos especialmente para as mulheres e outros feitos especialmente para os homens.

Vale lembrar também da qualidade dos calçados All Star e também do conforto.

Alguns modelos de tênis Coca-Cola 2013 apresentam cores um pouco mais neutras como a cor branca, mais outros modelos chamam bastante a atenção como o modelo vermelho com estampas esse sim chama bastante a atenção onde quer que você vá.

Onde comprar tênis Coca-Cola 2013?

Se você quer comprar um dos novos modelos te tênis da Coca-Cola você pode acessar os seguintes sites www.netshoes.com.br e www.dafiti.com.br essas lojas são de confiança e você ainda pode parcelar.

Quanto custa tênis Coca-Cola 2013



Claro que um dos itens de maior importante é o preço dos tênis Coca-Cola que não poderíamos deixar de comentar aqui no blog.

Bem a partir de R$ 120,00 você pode comprar o tênis da Coca-Cola 2013.

Fotos modelos novos tênis Coca-Cola 2013:


Nenhum comentário :