Os melhores artigos em um só lugar.

Download Programa Imposto de Renda 2013 - Baixar, Como Declarar

Nenhum comentário
Já está disponível o programa para fazer Imposto de Renda e todo mundo sabe que entre os meses de março e abril as pessoas que tiveram rendimentos tributáveis acima de R$ 24.556.65 ou rendimentos isentos devem declarar IR.

Vale lembrar que as pessoas que fizeram investimento em ações ou bens acima de R$ 300 mil em 2012 também deve declarar IR.

Como todos já deve saber a declaração do Imposto de Renda pode ser entregue através da internet e também podem ser entregar em disquete nas agências do Banco do Brasil.

O mais importante e não deixar de fazer a sua declaração, então não esqueça da data limite da entrega da declaração IR 2013.

Você encontra o formulário que já está disponível no site oficial da receita federal até o próximo dia 30 de abril de 2013.

Fique ligado pois a omissão de rendimentos é o principal motivo de incidência na malha e o cruzamento de dados é feito eletronicamente, portanto, qualquer deslize de sua parte é pego pela Receita.

Download programa declaração Imposto de Renda 2013

Você já pode baixar o programa para fazer a sua declaração de imposto de renda no site oficial da Receita , selecione o sistema operacional.

No total são dois programas uma para elaborar e outro para fazer a transmissão da declaração IR.

Nenhum comentário :