Os melhores artigos em um só lugar.

Meu Adeus ao Chorão Alexandre Magno Abrão

Hoje é um dia triste para mim pois meu grande ídolo Chorão líder da  banda Charlie Brown Jr foi encontrado morte em seu apartamento em São Paulo.

Me lembro quando comecei a curtir o som do Charlie Brown Jr ainda adolescente, nessa época ainda buscava a minha "Identidade Musical" e foi na banda Charlie Brown Jr que me identifiquei mais.

Nascia ali uma grande paixão pela banda e em pouco tempo me tornei fã das músicas e procurei sempre acompanhar o shows que aconteciam em São Paulo.

Durante esse período procurei saber mais sobre o vocalista e depois de saber de toda sua luta e história de vida acabei por me identificar ainda mais.

A banda estava começando a fazer muito sucesso e quando ouvia as novas músicas tocando nas rádios achava o máximo e imaginava o quanto Chorão se emocionava com isso.

Quando a música "Te Levar" apareceu na abertura de Malhação era concretização que todo esforço tinha valido à pena.

Bem, eu sou muito fã do Chorão e hoje com a notícia de sua morte confesso que até o momento a ficha não caiu ainda, ele era minha inspiração.

Quem é fã assim como eu sabe que em muitas de suas músicas é possível adquirir forças para não desistir de seus objetivos, algumas dessas músicas não são famosas mais eu podia entender tudo que ele queria transmitir.

Confesso que quando pensava em desistir de algum objetivo até mesmo do meu trabalho de blogueiro, em várias músicas ele dava o recado "Mesmo com problemas nunca desista".

Aqui fica o meu adeus ao meu grande ídolo Alexandre Magno Abrão eternamente conhecido como Chorão.
Chorão 09/04/1970 - 06/03/2013

Os bons morrem jovens