Os melhores artigos em um só lugar.

O Que Vai Acontecer Hoje 20/03 Salve Jorge Quarta-Feira Capítulo Novela

Um comentário
A novela Salve Jorge está na boca do povo, nas rodas de amigos todo mundo comenta sobre a novela.

Nos últimos capítulo a novela Salve Jorge atingiu ótimos índices de audiência e o público está cada vez mais aceitando a trama da novela.

Todo mundo quer saber o que vai acontecer no próximo capítulo da novela Salve Jorge e você vai vai conferir aqui no blog o resumo do capítulo de hoje 20/03.

O que vai acontecer no capítulo de hoje quarta-feira novela Salve Jorge.

No capítulo de hoje Heló vai confirmar a suspeita que Lívia é a chefe da quadrilha, Wanda e Irina vão chegar ao restaurante de Cyla e vão ser fotografadas por Almir.

Morena sente dores na barriga e Cyla não deixa ela ir trabalhar, Théo vai pensar em Morena, Stenio recebe Heló no aeroporto.

Lívia e Russo comemora a morte da Helô mais ela aparece na frente deles, O susposto corpo da Morena chega no Brasil e Lucimar vai ser avisada.

Ciro avisa a Théo que Lívia está apaixonada por ele, Rosângela aborda pessoas na praia com promessas de emprego falsas, Helô passa a noite com Stenio.

Théo fala para Ciro que vai descobrir como Lívia mandou a Morena para outro países, Helô vai receber a notícia que o DNA do suposto corpo da Morena que chegou no Brasil deu negativo, Helô finge que não saber que a Morena está viva.

Esse é o resumo de hoje da novela Salve Jorge, até a próxima.

Um comentário :

Anônimo disse...

Amo essa novela! Está o máximo, não vejo a hora que o Théo e a morena se reencontrem.