Os melhores artigos em um só lugar.

Modelos Sapatos 2013 Arezzo - Nova Coleção Inverno

Nenhum comentário
Já estamos na estação mais fria do ano e com isso as grandes marcas já estão apresentando suas coleções outono-inverno 2013.
Se você está sempre por dentro das novidades e dos lançamentos em sapatos precisa conhecer a nova coleção sapatos Arezzo que já está fazendo bastante sucesso.

Toda mulher ama sapato, não é mesmo, não é atoa que as empresas do ramo estão cada vez lucrando mais e mais.

Bem, aqui no blog você vai conhecer a nova coleção outono-inverno Arezzo com modelos lindo que transformam os pés femininos.

Apresentando muito charme e elegância os sapatos Arrezzo fazem sucesso a bastante tempo no mercado que além dos sapatos podem contar também com belos acessórios para ficarem ainda mais lindas.

As novidade nessa coleção sãs as tachas que é a grande tendência desse ano, mais os detalhes nas costuras e nos recortes também fazem toda a diferença.

Os bordados e amarrações também oferecem um toque todo especial nessa coleção da Arezzo 2013.

Muitas mulheres sempre tem dúvidas quando o assunto são as cores da moda e nessa coleção a cores em destaque são o vermelho e o roxo, mais a estampa animal print está com tudo nessa nova coleção.

Para os dias mais frios as botas são ideais e também ganham destaque nessa coleção, modelos com cano curto e saltos transformam os pés femininos.

Confira a nova coleção Arezzo 2013:


Nenhum comentário :