Os melhores artigos em um só lugar.

Show Dia dos Namorados 2013 Roupa Nova - Preços, Ingressos 12/06

Nenhum comentário
Fique por dentro do próximo show do Roupa Nova no dia dos namorados 2013.

Se você quer surpreender quem você ama no dia dos namorados esse ano, fique atento ao dia e horário do shows do Roupa Nova.

Você não pode perder esse grande show ao lado da pessoa que você ama, você vai ter ótimos momentos com as músicas do grupo Roupa Nova.

O grupo Roupa Nova completou 30 anos de carreira e isso mostra o quanto o grupo faz sucesso e mantem uma rotina de shows.

Vários sucessos do grupo Roupa Nova fizeram parte de trilhas de novelas famosas como Roque Santeiro com a música "Dona" e Rainha da Sucata com a música " Coração Pirata".

Para o dia dos namorados 2013 o grupo vai fazer uma apresentação especial e ninguém tem dúvida que vai ser um grande sucesso.

Se você é fã do grupo Roupa Nova já deve se preocupar em adquirir o seu ingresso o quanto antes, pois em poucos dias os ingressos para o especial dia dos namorados 2013 com Roupa Nova se esgotam rapidamente.

Onde vai ser show Roupa Nova dia 12/06/2013?



O show vai acontecer no Espaço das Américas que fica na Rua Tagipuru, 795 na Barra Funda.

Preços ingressos shows Roupa Nova dia dos namorados 2013

Os preços dos ingressos variam de R$ 100 à R$ 230, a classificação é de 12 anos.

Você pode comprar seu ingresso no site ticket 360.

Muitos casais tem uma música especial e talvez uma das músicas do grupo Roupa Nova seja especial para vocês, então não deixe de conferir esse grande show.

Nenhum comentário :