Os melhores artigos em um só lugar.

Como Participar Promoção Turma da Mônica 2013 - Seu Bebê Meu Gibi

Nenhum comentário
Como participar promoção Turma da Mônica 2013 é uma dúvida que muitas pessoa tem, saiba como participar aqui no blog.

Uma grande ideia que muitas pessoas tem é estar sempre por dentro de todas as promoções que estão acontecendo, não é mesmo?

Bem, se você ainda não conhece a promoção turma da Mônica 2013 seu Bebê Meu Gibi vai saber um pouco mais aqui no blog.
como participar promoção huggies 2013

A Turma da Mônica está presente na vida de crianças e também adultos e muitas pessoas amam os personagens que acompanhamos a muito tempo.

Para se ter ideia turma da Mônica está fazendo 50 anos, imagina só quantos fãs essa turma já conquistou.

Bem, com tanto sucesso a turma da Mônica junto com a marca Huggies está lançando a promoção Turma da Mônica 2013 Seu Bebê Meu Gibi destaque onde a mamãe pode ganhar um prêmio ótimo no valor R$ 300 mil e o bebê pode ser o grande destaque no gibi do Maurício de Souza.

Além disso poderá ganhar também 500 kits Huggies, gostou dos prêmios? Agora, você precisa saber como participar Promoção Turma da Mônica 2012 Seu Bebê Meu Gibi.

Como participar promoção Turma da Mônica 2013 Huggies


Para participar é muito simples, você deve comprar produtos com a marca Huggies que são vários, como as fraldas, produtos para o banho, após você deve fazer um cadastro no site oficial da promoção.

Preencha o formulário com seus dados e com o cupom fiscal do produto que você comprou, o site é www.seubebenomeugibi.com.br

Nenhum comentário :