Os melhores artigos em um só lugar.

Delegada Helô Vestida Noiva - Modelo Vestido Tomara que Cai Fotos

Nenhum comentário
Delegada Helô vestida de noiva é um dos assuntos mais comentados do momento, saiba mais sobre o final de Salve Jorge aqui no Blog.

Se você acompanha a novela Salve Jorge diariamente já deve saber que a delegada Helô vai se casar com um lindo vestido de renda tomara que caia.

O modelo do vestido de noiva de delegada Helô na novela Salve Jorge está dando o que falar nas redes sociais, só se fala desse assunto.

Modelo vestido noiva da Helô
Foto: Tv Globo Salve Jorge

A atriz Giovanna Antonelli que interpreta a delegada Helô conseguiu conquistar o público fazendo muito bem o papel da delegada.

Ninguém imaginava que Heô iria se casar na novela Salve Jorge, mais no último dia 13 de maio já foram gravadas as cenas onde Helô vai aparecer com o vestido de noiva.

Como estamos no mês das noivas provavelmente esse modelo de vestido que Helô usou na novela vai ser um dos mais procurados pelas mulheres que vão se casar em breve.

O modelo de vestido de noiva da delegada Helô chama muito a atenção é um modelo bem diferente dos quais estamos acostumados a ver.

É um modelo bem ousado já que se trata de um vestido tomara que caia, não é mesmo.

Vestido de noiva Helô Salve Jorge

Modelo vestida de noiva tomara que caia Helô
Foto: Tv Globo Salve Jorge
Ninguém tem dúvida que esse vestido é muito bonito e com certeza vai ser um dos mais procurados pela noivas, você gostou do vestido de noiva que a delegada Helô vai usar na novela Salve Jorge? Deixe seu comentário dizendo a sua opinião aqui no blog.

Nenhum comentário :