Os melhores artigos em um só lugar.

Festa Junina 2013 2014 - Dias Comemoração, Comidas, Danças

Nenhum comentário
Festa Junina 2013 está chegando, confira algumas dicas de comidas, danças e os dias da comemoração dessa grande festa aqui no blog.

Muitas pessoas aguardam ansiosas a chegada do mês de junho para participar das festas juninas que acontecem em vários regiões.

A festa junina é uma grande tradição que acontece todos os anos e são oferecidas comidas típicas e também as tradicionais danças de festa junina.
comemoração festa junina 2013 2014

A comemoração da festa junina 2013 acontece entre os dias 12 e 29 do mês de junho.

Existe uma informação que muitas pessoas desconhecem, que a festa junina também é conhecida de Festa dos Santos Populares em nosso país em homenagem a três santos católicos.

A festa junina é comemorada em todo o Brasil, mais existe uma região em que as festas juninas tem maior tradição pela população. Na região nordeste as festas juninas são comemoradas com maior intensidade.

Além das comidas típicas e danças nas festas juninas, muitos outras atrações lembram as comemorações das festas juninas como as fogueiras.

Outro item que é bastante relembrado nas festas juninas são os balões mais como oferecem um risco a população estão sendo deixados de lado nas comemorações.
dança festa junina 2013

Comemorações festas juninas 2013 2014


As festas juninas também são conhecidas como quermesses que acontecem em muitos lugares como praças e também nas escolas.

Nas quermesses você encontra muitas barracas com comidas, bebidas e jogos como pescaria, tiro ao alvo e roleta.

Além disso, você também acompanha também as danças de quadrilha que encantam a todas as pessoas com a grande alegria que são apresentadas.

Nenhum comentário :