Os melhores artigos em um só lugar.

Como Usar Bilhete Único Alugar Bicicleta nas Estações?

Nenhum comentário
Saiba mais sobre o novo projeto da SpTrans 2013 onde você pode alugar bicicletas nas estações de metro de São Paulo, entenda.

Você pode alugar bikes nas estações do metro com o novo projeto que está dando o que falar na cidade de São Paulo.

Essa com certeza é uma ótima ideia que tem tudo para dar certo , o novo projeto da SpTrans 2013 está sendo bastante comentado atualmente.
como usar o bilhete único alugar bicicletas

O projeto tem o objetivo de unir o bilhete único com o projeto Bike Sampa, onde você usa o bilhete único para alugar uma bicicleta.

O projeto está em fase de testes atualmente e mais de 100 cadastradas pessoas vão participar dessa fase.

As bicicletas podem ser alugadas nas seguinte estações Parque Tiranon, Shopping Eldorado e Shopping Santa Cruz, essas estações foram escolhidas com bastante estrategia.

As estações escolhidas tem interligações com as bicicletas, trem e ônibus, se você quiser participar pode fazer o cadastro do número do seu bilhete único.

A retirada e devolução das bicicletas vão ser avaliadas e monitoradas pelas data e hora, a regra para usar as bikes é de um uso de meia hora e após devolver em alguma das estações do projeto.

Todos sabemos que a única forma de melhorar o trânsito de São Paulo é diminuindo o número de carros nas ruas mais para isso é preciso ter boas opções de transporte.

A ideia é unir o bilhete único com as bicicletas é ótimo e com certeza vai dar muito certo, vamos aguardar mais informações sobre esse projeto que está dando o que falar.

Nenhum comentário :