Os melhores artigos em um só lugar.

Votar A Fazenda 2013 - Eliminar Participantes Votação

Nenhum comentário
Votar A Fazenda 2013, saiba como votar para eliminar um participante do reality show A Fazenda 2013.

O país inteiro acompanha o Reality Show a fazenda 2013, não é verdade?

Uma das coisas mais legais do programa é poder participar votando no participante que você quer eliminar do programa.

Claro que o participante que acaba sendo eliminado não gosta nenhum pouco, pois deixa de faturar um prêmio muito bom que pode fazer mudar de vida.
Votação a fazenda 2013 como votar
Para os famosos que participam do programa A Fazenda 2013 sempre é bom, pois mesmo não ganhando o prêmio eles estão na mídia onde os jornais e revistas estão falando sobre eles, com isso, assim que eles saem do programa podem conseguir boas oportunidade de trabalho.

Alguns famosos que ganharam as edições anteriores A Fazenda, investiram o dinheiro na própria carreira.

Bem, já estamos acompanhando as novidades do programa A Fazenda 2013 e você já pode votar no participante que você quer que saia do programa.

A votação é bem parecida com as edições anteriores, os participantes vão para a roça e você deve escolher quem deve sair do programa deixando de faturar o grande prêmio no final.

Site votar A Fazenda 2013 eliminar participante


É muito fácil votar no participante que você quer que saia A Fazenda de verão 2013, você deve acessar o site oficial do programa no endereço www.afazenda.r7.com, no site além da votação, você fica por dentro de tudo que está acontecendo no programa.

Você é fã do reality show A Fazenda de verão 2013? Então deixe seu comentário dizendo que você acha que deve vencer a edição 2013 do programa de grande audiência da rede Record de Televisão.

Nenhum comentário :