Os melhores artigos em um só lugar.

Novidade Mini-Lipo - Como Funciona, Quem Pode Fazer?

Nenhum comentário
Saiba mais sobre essa grande novidade que está dando o que falar nas últimas semanas.

A lipoaspiração já é conhecida a muito tempo, mais a mini-lipo é uma novidade que está fazendo bastante sucesso atualmente, saiba mais.

Toda mulher gosta de ficar com o corpo bonito, não é mesmo? Com isso são criadas novas técnicas para a mulher cuidar do corpo, que em muitas vezes não é tarefa muito fácil, exige muita dedicação.

As cirurgias prometem um corpo lindo de uma forma mais rápida e com muito menos esforço onde você só precisa enfrentar uma mesa de cirurgia.
nova cirurgia mini-lipo

Bem, para facilitar a lipoaspiração foi lançada a mini-lipo que tem como objetivo principal tratar gordura que está localizada em pequenas áreas.

A mini-lipo é feita com pequenos cortes onde é colocada a cânula que infiltra o soro fisiológico que faz a gordura ser diluída.

Pelo fato de absorver pequenas quantidades de gordura com cortes ainda menos essa nova técnica ganhou o nome de mini-lipo.

Mais é importante dizer que mesmo com cortes menos, continua sendo uma cirurgia e toda a cirurgia mesmo sendo pequena tem um risco é bom as pessoas terem consciência desse fato.

Como os cortes são menores a mini-lipo tem um pós operatório mais com resultados mais rápidos por apresentar um conceito muito mais simples.

Quem pode fazer mini-lipo?


A mini-lipo é um procedimento indicado para pessoas que tem pouca gordura localizada, regiões do corpo que não apresentam melhorias mesmo com muita malhação  a mini-lipo pode ser a solução.

Caso tenha dúvidas converse com o seu médico de confiança sobre esse procedimento que está crescendo a cada dia.

Nenhum comentário :