Os melhores artigos em um só lugar.

Novidades Novo Honda Civic 2014 - Fotos, Lançamento

Nenhum comentário
Conheça o novo Honda Civic 2014 um carro que já está dando o que falar e apresenta novidades no seu novo modelo.

Os brasileiros adoram automóveis e sempre estão por dentro dos lançamentos que vem por aí, não é mesmo.

Um dos carros mais aguardados do momento é o novo Honda Civic 2014, um carro que promete novidades se comparado ao modelo anterior, saiba mais.
Fotos Novo Civic 2014

A previsão de lançamento do novo Honda Civic 2014 está prevista para o segundo semestre desse ano e quais as novidades que a montadora preparou no novo Honda Civic 2014?

O Honda Civic é considerado um dos melhores carros na sua categoria e também chama bastante atenção por ter um designer impressionante, itens de qualidade e um ótimo custo benefício.

Por esses itens o novo Honda Civic está sendo muito aguardado no mercado automobilístico, então conheça um pouco mais desse grande carro.

Quais as novidades no novo Honda Civic 2013?


Com base no modelo Civic 2014 que foi lançado no mercado americano, podemos esperar uma grande melhora nesse novo modelos.

Podemos notar a diferença no para-choque dianteiro e traseiro, o interior do carro não mudou com se comparado ao Civic 2013 e a nova versão também deve manter o mesmo motor da versão 2013.

Até o momento não foram divulgadas muitas informações sobre o novo Honda Civic 2014 e esse fato se deve a um estrategia da empresa que pretende falar tudo sobre o novo Honda Civic 2014 no seu pré lançamento que vai acontecer em breve no Brasil.

Não deixe de acessar o site oficial da montadora que apresente as últimas informações do novo Civic em tempo real.

Nenhum comentário :