Os melhores artigos em um só lugar.

Filme Mercenários 3 - Últimas Informações Acidente Gravação Jason Statham

Nenhum comentário
Confira as últimas informações sobre o filme Mercenários 3 que está sendo produzido e o acidente que aconteceu com Jason Stathan.

O filme Mercenários 3 está sendo bastante aguardado e os dois primeiro filmes foram um verdadeiro sucesso de bilheteria.

Todo mundo quer saber quais as celebridades que vão estar no próximo filme Mercenários 3, não é mesmo? Mais infelizmente não foram divulgadas muitas informações sobre que vai estar no próximo filme somente os atores Mel Gibson, Harrison Ford e Antonio Bandeiras já estão confirmados.
Acidente Jason Stathan filme Os Mercenários 3
Jason Stathan em Os Mercenários 3

O que sabem é que as gravações de algumas cenas já começaram e na última semana o ator Jason Stathan que está desde o primeiro filme os Mercenários sofre um acidente durante a gravação de uma cena do filme Os Mercenários 3.

Na cena Jason Stathan tinha que pular de uma cachoeira para um lago, mais depois do salto o ator começou a afundar e ficou inconsciente por algum tempo.

Rapidamente a equipe pulou na água para resgatar o ator que foi levado às pressas para o hospital pela equipe de socorro que sempre está por perto durante as gravações.

Após algumas horas em observação o Ator Jason Stathan teve alta e passa bem, não é atoa que o ator é um dos melhores atualmente ele não mede esforços para fazer as cenas dos filmes e com isso ganhar muitos mais fãs a cada dia que admiram o seu trabalho.

o ator poderia ter usado um duble nessa cena que aparentemente parece perigosa e mesmo assim ele resolveu gravar e correr o risco de se machucar.

Que dia estreia do filme Mercenários 3


Essa cena onde o ator Jason Stathan sofreu um acidente vai estar no próximo filme Os Mercenários 3 e você vai poder acompanhar no lançamento que acontece no mês de agosto de 2014.

Nenhum comentário :