Os melhores artigos em um só lugar.

Lançamento DVD Chiquititas 2013 - Quais são as Músicas?

Nenhum comentário
Confira o lançamento mais esperado do momento o DVD Chiquititas 2013, saiba quais as músicas que você encontra no DVD.

A novela Chiquititas está fazendo um grande sucesso e também registrando ótima audiência para a emissora do Silvio Santos.

A história apresentada na novela chama a atenção de adultos e crianças que param na hora da novela para saber tudo que vai acontecer no capítulo do dia.
Quais os clipes no DVD Chiquititas 2013
Foto:  DVD Chiquititas 2013 a venda melhores lojas

Muitas pessoas estavam com dúvidas se a novela Chuiquititas 2013 iria fazer o mesmo sucesso da primeira versão que foi apresentada a muitos anos atrás e também a nova novela Chiquititas tinhauma missão bem difícil que era substituir uma das maiores audiência do SBT dos últimos anos que foi a novela Carrossel.

Bem, a nova versão novela Chiquititas superou as expectativas e vem mantendo a mesma audiência que a novela Carrossel tinha no horário e em determinados dias até mais audiência.

Bem, mais hoje vamos falar do DVD Chiquititas 2013 que estava sendo bastante aguardado pela turminha que assiste a novela.

No DVD Chiquititas você vai encontrar todos os sucesso que são apresentados na novela e também todos os clipes que são exibidos duranta a exibição da novela.

Além disso, na compra do seu DVD Chiquititas 2013 você vai ganhar um pôster autografados pelos personagens da novela, não é demais? Quem é fã de verdade vai quer o DVd da novela Chiquititas para ganhar o pôster.

O DVD vai apresentar um total de 12 clipes com as músicas da novela e se você acompanha a novela diariamente vai quer ter o DVD para cantar e dançar junto com a turma da novela.

Quais são as músicas do DVD Chiquititas 2013?


O DVD da novela Chiquititas 2013 já esta sendo bastante procurando e muitas pessoas querem saber quais músicas vão estar no DVD, confira a lista com todas as músicas presentes no DVD 2013 da novela Chiquititas:

1.Remexe–Chiquititas
2.Todo Mundo Chique-Chiquititas
3.Até Dez-Chiquititas
5.Igual aos Demais–Julia Olliver
6.Mentirinhas–Giovanna Grigio e Gabriella Saraivah
7.Abraça o Mundo–Giovanna Grigio
8.Grava Essa Ideia–Guilherme Boury e Manuela do Monte
9.Sinais-Chiquititas
10.Berlinda-Chiquititas
11.Oh Carol–Guilherme Boury
12.A Festa Ainda Pode Ser Bonita–Pedro Lemos

Não deixe de comprar o seu DVD Chiquititas 2013 que já está a venda nas melhores lojas.

Nenhum comentário :