Os melhores artigos em um só lugar.

Modelos Penteados Ano Novo 2013 2014 - Fotos, Estilos Diferentes

Nenhum comentário
Conheça alguns modelos de penteados para o ano novo 2013 2014, confira alguns estilos diferentes de penteados para as festas de final de ano.

O final do ano está se aproximando e as mulheres já começam a se preocupar com o tipo de roupa que vai usar, o calçado e também o penteado, hoje vamos apresentar alguns modelos de penteados que você pode usar no ano novo 2013 2014.
Fotos penteados para usar ano novo 2013 2014

Todas as mulheres querem sempre estar na moda, não é mesmo? Por isso é importante saber quais os estilos de penteados que acompanham a moda e também as tendências.

Os modelos de penteados para o réveillon 2013 2014 são super diferentes e você pode usar como inspiração para criar seu próprio estilo de penteado.

Se você se preocupa com o visual que você vai usar nas festas de final de ano, no natal e em especial no réveillon vamos apresente tipos diferente de penteados para você usar.

Vale lembrar que é preciso se preocupar com a roupa que você vai usar também, pois nem todas as roupas combinam com os penteados que vamos apresentar aqui no blog.

Separamos alguns modelos de penteados para o ano novo 2013 2014, você pode aproveitar os modelos que vamos apresentar e dividir com suas amigas e saber qual o modelo que elas gostam mais.

Vamos apresentar três tipos de penteados que você pode utilizar no réveillon 2013 2014, são penteados que todas conhecem mais de uma forma um pouco diferente, confira.

Modelos penteados ano novo 2013 2014


Confira os tipos de penteados ideais para usar no próximo réveillon que está se aproximando.

1-Penteado Semi-Preso: Esse tipo de penteado é indicado para quem tem cabelo longos ou médios, você pode usar duas tranças embutidas em cada lateral e juntando atrás, fico ótimo.

2-Penteado tranças: As tranças nunca saem de moda e também é um estilo de penteado super diferente, esse tipo de penteado fica ótimo caso você queira usar um brinco grande.


3-Penteado coque: Sim os coques! Esse tipo de penteado também não sai de moda, é bastante usado no dia a dia, mais para ocasiões especial como réveillon também é uma ótima opção.

Nenhum comentário :