Os melhores artigos em um só lugar.

Reencontro Programa do Ratinho - Participar, Cadastro, Inscrição

8 comentários
Saiba como participar do quadro reencontro no Programa do Ratinho, descubra maiores informações de como participar aqui.

O país inteiro sabe que o programa do Ratinho é um dos programa de maior audiência da televisão, não é mesmo?

No programa do Ratinho você encontra várias brincadeiras, música e diversão para toda a família e também o quadro reencontro que está sendo um grande sucesso atualmente.
Participar quadro do Ratinho Reencontro familiar amigo parente

No quadro reencontro as pessoas que estão com saudades de um amigo ou parente que faz muito tempo que não vê e perdeu totalmente o contato podem se encontrar novamente.

Esse quadro novo do programa do Ratinho emociona bastante não só a pessoa que encontra uma pessoa querida que faz tempo que não vê, mais também as pessoas que estão assistindo.

Com isso, muitas pessoas querem participar do quadro Reencontro do programa do Ratinho e se você tem vontade de encontrar um parente ou amigo que faz anos que não tem contato esse quadro do programa do Ratitinho pode te ajudar bastante.

Com o passar dos anos acabamos perdendo contato com uma pessoa que foi muito importante em nossas vidas e com a correria do dia a dia fica bastante difícil buscar informações dessa pessoa, não é mesmo?

Mais você sempre tem aquela pessoa em pensando que gostaria muito de encontra-la novamente e oferecer aquele abraço apertado e dizer coisas que você sempre quis dizer.

Participando do quadro Reencontro a equipe do programa do Ratinho pode ajudar você a realizar esse sonho de encontrar uma pessoa especial que você perdeu contrato.

Como participar do programa do Ratinho reencontro?


Essa é uma enorme dúvida que muitas pessoas tem, mais para participar você só precisar acessar o site oficial do programa do Ratinho do endereço www.sbt.com.br/ratinho.

Acessando o site você colocar suas informações e também colocar a história da pessoa que você está em busca.

8 comentários :

Unknown disse...

Amo programa do ratinho

Unknown disse...

Gosto do programa do ratinho

Unknown disse...

Amo esse quadro

Anônimo disse...

Olá!Eu gostaria de ajudar minha mãe a encontrar uma filha que ela deu há 48anos atrás.
Peço por favor que o programa nos ajudem a encontra-la. Obrigado

Unknown disse...

Boa tarde Ratinho descupa te incomodar tenho você vontade realizar um sonho não só pra mim mais toda minha família. Tenho um primo nome dele é Hélio Eugénio idade dele 65 anos de idade .ele tinha ido embora marar em Ibiúna SP .nunca mais nos vimos ele .este primo ninguém dá família não tem reclamação dele ele é muito bom com todos da família e Todos. Eu não tenho mais o número dele celular. Nem minha família tem mais o número dele. Todos estão preocupados aonde ele esta .se ele não quiser aparecer no programa de TV. Só enviar número do telefone celular pra nós entra em contato com ele se ele esta bom.aonde ele morando. Tenho foto dele em casa quando ele morava em Santo André SP. Ratinho agradeço pela atenção devido todos desde já. Com Deus na frente da tudo certo. Todos os dias seu programa eu assisto .

Anônimo disse...

Boa tarde estou procurando o irmão do meu pai que foi embora e não vouto mais ele chama Manoel messias da Silva filho de José Joaquim da Silva e Raimunda Alves moro em iepe sp

Anônimo disse...

Oi

Anônimo disse...

Boa noite estou procurando um tio meu que foi pra sp mais nunca mais voltou eu e minha família sente muita falta dele pois ele era filho da minha vó ela chora até hj de saudades e o pio é q tudo que nois tínhamos dele sumiu e nem uma carta que ele mandava tem mais então nossa unica esperança era fala no seu programa já tentamos várias vezes mais n deu certo então eu vou deixar aq o nome completo dele José Tomé da Silva