Os melhores artigos em um só lugar.

Bolos Decorados Infantis 2014 - Festa Criança Menino Menina

Nenhum comentário
Conheça os bolos decorados infantis 2014, se você busca algum modelos de bolo para festa de criança pode conferir alguns modelos diferentes aqui.

Hoje você vai conferir alguns bolos decorados diferentes para festa infantil 2014 e se você está sempre em busca de novidades para a festa de aniversário do seu filho(a), não pode deixar de conferir.

O aniversário de uma criança é uma data que não pode passar em branco, não é mesmo? Os pais se esforçam para oferecer a melhor festa de aniversário com a decoração e o bolo do seu personagem favorito.
Bolos infantis 2014
Foto: Divulgação

Para 2014 você vai conhecer diversos tipos de bolos decorados e assim pode escolher o qual será melhor para o seu filho, não deixe de conferir os modelos que vamos apresentar aqui.

Cada criança tem o seu personagem favorito, senha o personagem de desenho animado, super héroi e até mesmo um cantor ou cantora que ele(a) gosta muito e você pode buscar a decoração do bolo de aniversário para festa infantil com esse personagem dessa forma a festa de aniversário do seu filho será ainda mais especial.

Para os meninos os personagens favoritos de bolos decorados são:

1-Ben 10
2-Homem Aranha
3-Super Homem
4-Hulk
5-Pica-Pau

Já para as meninas as decorações de bolo mais procuradas são:

1-Hello Kitty
2-Princesas Disney
3-Galinha Pintadinha
4-Minie
5-Monster High

Os modelos de bolos decorados 2014 para crianças são os mais variados possíveis e você vai encontrar uma decoração que combine melhor com a festa de aniversário do seu filho(a).

Modelos bolos decorados 2014 infantis


Confira alguns bolos decorados 2014 para crianças, dessa forma você pode conhecer quais as decorações novas de bolos para esse ano.
Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Nenhum comentário :