Os melhores artigos em um só lugar.

Promoção Balanço Geral MG Balança Minha Casa - Participar www.tvparanaiba.com.br

Nenhum comentário
Conheça a promoção Balanço Geral MG Balança Minha Casa, saiba maiores informações sobre essa promoção que está fazendo um grande sucesso.

O programa Balanço Geral MG é um grande sucesso de audiência e somente esse grande programa para lançar uma promoção como está que está dando o que falar nas redes sociais.

A promoção Balança Minha Casa tvparanaiba.com.br é um grande sucesso e muitas pessoas querem participar, aqui no blog você vai saber um pouco mais sobre essa promoção e descobrir o que é preciso fazer para participar.
www.balançaminhacasa.com.br

O programa de grande audiência apresentado por Raphael dos Anjos acaba lançar uma promoção que já está sendo muito comentada é a promoção Balança Minha Casa que é uma parceria com Start do produto azulim.

Para quem não conhece o programa Balanço Geral é um programa que aborda vários assuntos do dia a dia e é considerado uma dos programa mais populares da televisão atualmente.

Além de assuntos de interesse de todos o programa também apresenta relatos e fatos da cidade.

Se você quer participar dessa promoção confira maiores informações e descubra o que é preciso fazer para perticipar dessa promoção de sucesso.

Como participar promoção Balança Minha Casa


Essa é uma dúvida que muitas pessoas tem atualmente, mais para participar é super fácil, saiba passo a passo o que é preciso fazer para participar, confira:

1-Você deve enviar um email para o endereço balancaminhacasa@tvparanaiba.com.br

2-Você precisa responder a seguinte pergunta " Porque você merece a visita do Balanço Geral na sua casa?

3-Você também pode participar por carta, basta enviar para o endereço:

Tv Paranaíba Rede Record,
Av. José Inácio de Souza 2710,
Bairro Umuarama
Uberlância MG

Não deixe de participar, dessa promoção que está dando o que falar.

Nenhum comentário :