Os melhores artigos em um só lugar.

Lançamento: Novo Celular Nokia Com Android - Nokia X

Nenhum comentário
Conheça o novo celular da Nokia com Android o Nokia X, saiba mais sobre esse grande lançamento.

Finalmente a Nokia apresentou seu novo aparelho que vem com o sistema Android o Nokia X.

Muitas pessoas duvidaram que a Nokia poderia lançar uma linha de novos aparelhos com sistema andoid, o sistema que contém mais de 80% do mercado mundial.

O sistema android é o preferido de milhares de pessoas pois é fácil de encontrar aplicativos e jogos e com isso você sempre pode estár instalando "coisas novas" no seu celular, além de ter os melhores aplicativos.

Na opinião da grande maioria o novo Nokia X é bastante "diferente" se comparado com os modelos atuais do mercado pois a empresa está sendo comprada pela Microsoft e isso faz toda a diferença.

Nem bem foi lançado e o novo celular da Nokia já está recebendo notas muito ruins nos sites especializados e um detalhe que chama bastante a atenção é que o Nokia X não vem com Google Plua pois é totalmente restrito e além disso o novo aparelho da Nokia está cheio de laggys que irritam a todos.

Mesmo acabando de ser lançado o novo Nokia com Android vem com uma versão andiga o 4.1.2 que não é otimizada para aparelhos com hardware mais inferior.

Novo Nokia X com android


Depois do fracasso do "Facobeook Phone" o novo celular da Nokia com Android parece estar indo para o mesmo caminho.

Outro fato que chama a atenção é que a interface do Androir foi bastante mudada nesse aparelho para ficar similar ao Windows Phone.

Nenhum comentário :