Os melhores artigos em um só lugar.

Novo Programa Marcelo Adnet 2014 Tá No AR - Estreia

Nenhum comentário
Saiba mais sobre o novo programa do Marcelo Adnet 2014 Tá No Ar, confira últimas informações.

Marcelo Adnet tem milhares de fãs que acompanham sua carreira desta a MTV e todos querem ver ele no ar o mais rápido possível.

O novo programa do Marcelo Adnet em 2014 na Globo já ganhou um nome, vai se chamar "Tá no ar" e promete ser um grande sucesso.
Que dia estreia novo programa Marcelo Adnet 2014

O novo programa do Marcelo Adnet vai satirizar outro programa famosos da televisão brasileira como o BBB e muitos outros.

Além de Marcelo Adnet vários outros atores e atrizes vão fazer parte do elenco como o ator Danton Mello, Renata Gaspar, entre outros.

Essa é uma boa notícia pois o futuro de Marcelo Adnet na globo estava sendo bastante discutido e muitos fãs estava preocupado se ele realmente iria voltar a ter um programa.

Se você acompanha a carreira do Marcelo Adnet deve estar se perguntando quando será a estreia do novo programa em 2014, não é mesmo?

Estreia novo programa Marcelo Adnet 2014 Tá no Ar


A estreia do novo programa do Marcelo Adnet em 2014 está prevista para o mês de abril, então fique de olho pois em breve vamos poder acompanhar as chamadas do novo programa na programação da Globo.

Nenhum comentário :