Os melhores artigos em um só lugar.

Dia Estreia O Caçador na Globo - Qual Dia Começa?

Nenhum comentário
Saiba mais sobre o dia estreia o Caçador na Globo, confira maiores informações sobre a nova serie.

Um dos assuntos mais comentados nas redes sociais atualmente é a nova serie da Globo que vai começar em breve.

A Globo já está fazendo a chamada da serie durante sua programação e muitas pessoas estão curiosas para saber o dia da estreia.
Dia da Estreia O Caçador na Globo 2014

Esse seriado promete ser um grande sucesso pois grande atores e atrizes vão participar dessa serie e nomes como Cauã Reymond, Nanda Costa e Cleo Pires pires estão presentes.

Quem é fã se um bom seriado não vai perder essa grande lançamento e acompanhar cada um dos 14 capítulos que vai passar sempre apresentando uma grande história que vai chamar a atenção do começo ao fim.

Na seria o ator Cauã Reymond vai fazer o papel de André que é um caçador recompensas a história vai apresentar uma história onde após cometer um erro não se pode voltar atrás, muitas pessoas já estão ansiosas pela estreia da serie "O Caçador".

Dia estreia O Caçador 2014 Globo


O Caçados já está sendo muito comentado nas redes sociais e todo mundo quer saber que dia vai acontecer a estreia, a estreia acontece no dia 11 de abril de 2014, então anote na sua agenda para não perder o dia dessa grande novidade na televisão e não deixe de assistir o primeiro capítulo, senão você acaba não entendo a história.

Nenhum comentário :